Redescubram
1. Redescubram a arte das mãos dadas
Vá devagar. Falem sobre a primeira vez em que se deram as mãos. Façam essa sessão de dar as mãos o mais sensual possível. Ofereçam-se para dar um ao outro massagens manuais.
2. Redescubram o abraço
Em um mundo que é tão acelerado e tóxico, um caloroso abraço pode ser uma experiência muito reconfortante e até sensual. Observe o que acontece dentro do seu corpo quando você desacelera e abraça o seu parceiro. Veja se você pode sincronizar sua respiração com a de seu parceiro.
3. Redescubram o beijo
Livros inteiros já foram escritos sobre a arte do beijo, com muitas variações. Apenas por diversão, você pode tentar um novo tipo de beijo todos os dias, o que me leva ao meu próximo ponto.
4. Redescubram o contato visual
Quer seja do outro lado da sala ou com os narizes se tocando, contato visual pode ser incrivelmente conectivo. Muitas vezes eu posso medir os níveis de estresse dos casais que atendo, com base em sua falta de vontade de fazer contato visual com o outro… isso os torna muito vulneráveis. Se você quiser aprofundar a proximidade com um parceiro, desacelere e faça contato visual.
No geral, o objetivo deste tipo de toque é que ele NÃO tenha um objetivo direto, mas que possa gerar um ambiente ao longo do tempo que abrigue um relacionamento íntimo fisicamente saudável.
Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário