sexta-feira, 26 de outubro de 2012

K-PAX



K-PAX



No Filme K-Pax – O Caminho da Luz Online: Kevin Spaceye Jeff Bridges ,são os protagonistasdesta engraçada e fascinante história de um estranho misterioso que desafia as convenções e deixa todos se interrogando se ele é um louco ou apenas de outro planeta. Um estranho que auto-denomina Prot surge aparentemente do nada, após uma confusão numa estação ferroviária. Afirmando ser de um planeta distante, K-Pax, Prot desafia cientistas importantes e chama a atenção do exausto Dr. Powell , cujo ceticismo inicial rapidamente se transforma em fascínio e espanto.

Você pode assistir On-Line....
No endereço abaixo:

http://www.assistaonlinebr.com/2012/03/assistir-k-pax-o-caminho-da-luz-dublado.html

INVEJA


A inveja deriva do termo latino “invidere” cujo significado é literalmente “não ver”. De facto, faz sentido dizer-se “ficar cego de inveja”. Tal é a carga negativa que este sentimento acarreta que deixa o sujeito completamente corroído e cego quando não consegue alcançar o sucesso ou os bens/posses do próximo. Sendo um sentimento tão feio e negativo, só podia mesmo ser considerado, no mundo cristão, um dos sete pecados capitais.

Segundo os estudiosos o Homem não nasce com o sentimento de inveja. Esta é geralmente fruto de uma sociedade materialista e concorrencial, cujos “portadores” são infelizmente carenciados de auto-estima, de segurança, ou dotados de um enorme complexo de inferioridade, que faz gerar neles um sentimento exacerbado de egocentrismo ao ponto de verem só e apenas os defeitos alheios e nunca as virtudes.

(In)conscientemente será, portanto, a arma de defesa que estes indivíduos usam para se auto-preservarem e auto-afirmarem. Ou seja, exaltam as suas “virtudes”, salientando os defeitos dos outros.
 Fonte de pesquisa: Wikipédia.

   
Alguém nos livre dos invejosos, cruzes, credo, canhoto!


Inspirações IDA...

Inspirações IDA...