sexta-feira, 27 de maio de 2016

Disk Denúncia “Ontem ele me beijou e me deixou marcas, mas não eram de batom.”

Disk Denúncia “Ontem ele me beijou e me deixou marcas, mas não eram de batom.”


4 dados sobre violência contra a mulher.
1. 48% das mulheres agredidas declaram que a violência aconteceu em sua própria residência; no caso dos homens.
2. 3 em cada 5 mulheres jovens já sofreram violência em relacionamentos.
3. 56% dos homens admitem que já cometeram alguma dessas formas de agressão:xingou, empurrou, agrediu com palavras, deu tapa, deu soco, impediu de sair de casa, obrigou a fazer sexo.
4. 77% das mulheres que relatam viver em situação de violência sofrem agressões semanal ou diariamente.
São dados retirados do site Compromisso e Atitude
São por essas e tantas outras razões que Nina Oliveira e Gabi da Pele Preta interpretam Disk Denúncia, uma forte canção sobre a cultura de violência contra a mulher que ainda insiste em nossa sociedade.

Adianta....não....

Adianta....não....

A GERAÇÃO QUE NÃO FALA, SÓ DIGITA.

A GERAÇÃO QUE NÃO FALA, SÓ DIGITA.

Fondo de pantalla 2:
Independente do ano em que você nasceu, hoje nós vivemos numa geração que digita mais no whatsapp do que escuta o outro. Que pede amor, sem saber que isso é não é um favor. Não. Estas não são más, estas pessoas apenas estão perdidas.
Vivenciamos uma geração extremamente teórica, sem muita prática e/ou real interesse pela mesma.
os wallpapers mais fofos do (meu) mundo todo.:
Me parece que a atual inversão de valores, em que o parecer é absurdamente mais importante do que “Ser”, em todos os possíveis sentidos, acaba por nos proporcionar a estranha mania de apenas testemunhar e relatar o que nos cerca. E isso nos cria uma deplorável dificuldade quando se é necessário agir.
“(…) Nosso conhecimento nos fez críticos, nossa sabedoria, duros e rudes. Nós pensamos muito e sentimos pouco. Mais que maquinário, nós precisamos de humanidade. Mais do que inteligência, precisamos de bondade e ternura. Sem essas qualidades, a vida será violenta e tudo estará perdido. (…)”
Animados Fondos Iphone Wallpapers De Pantalla:
É assustador, mas estamos cultivando uma sociedade cada vez mais individualista. Com estéticas que se esbarram e egos que se confrontam, com medo de viver, optamos pelo breve conforto do ensaio. Pensamos demais e sentimos de maneira escassa e superficial.
The human being is becoming increasingly more being than human.
No fim das contas, o retrato desta nossa atual realidade só deixa evidente o fato de que não nos falta amor mas nos falta saber amar. Ou a capacidade de.
As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Ainda há tempo.

TEXTO ORIGINAL DE OBVIOUS