sábado, 15 de junho de 2013

SEXO SEM SEXO

SEXO SEM SEXO

Você já experimentou fazer sexo sem sexo?


Só presença

As pessoas sabem fazer movimentos, manobras, posições, mas sexo mesmo ninguém sabe, principalmente aquele que tem outra pessoa única num momento único que nunca vai poder se repetir.
O sexo normalmente distrai as pessoas, todo mundo acha que sabe fazer, mas ninguém tem real certeza de como é. O motivo é simples, cada relação sexual é única e um enigma.
Cada ato sexual só pode ser vivido uma vez na vida e jamais reproduzido como um laboratório.
Portanto, faça uma experiência, tente fazer sexo sem o sexo que você conhece.
Esteja plenamente presente com sua parceira(o) sem a obrigatoriedade de gemidos, gozos ou penetrações, se surgirem tudo bem.
Nessa experiência entenda que o sexo não é tudo, ele não substitui todos os prazeres que um casal pode desenvolver dentro e fora da cama. Descubra as infinitas formas de experimentar intimidade a dois sem que ninguém esteja gemendo.
A maioria desconhece aquela “tática” de olhar nos olhos por mais de 30 segundos sem se constranger em ver e ser visto em profundidade. Sexo é fácil em comparação a isso.
Olhe, apenas olhe, esteja presente, entre com força no olhar que ela(e) responde. Não se explique, relaxe, entregue seu coração a esse momento que não pode voltar. Respire, deixe suas fantasias de lado, a melhor imagem possível é aquela que brota na sua frente, aqui e agora. Perceba a entrega do outro, contemple essa beleza sem nome.
Ali não existe história, passado, repertório ou qualquer outro, só vocês dois. Emocionalmente desnudos, psicologicamente desarmados, só presença, sem medo, cobrança ou tesão.
É um tesão que não vem do genital, mas da presença e da conexão, uma vontade de respirar o outro sem precisar fazer nenhum movimento corporal. Esse tipo de conexão profunda deixa seus sentidos soltos e sua mente leve.
Se você conseguir deixar o sexo de lado esse pode ser o melhor sexo de sua vida.