domingo, 24 de agosto de 2014

Detalhes sobre o sexo que a ciência já descobriu

Detalhes sobre o sexo que a ciência já descobriu

Coração

Cerca de 40% dos homens que sofrem ataques cardíacos acabam interrompendo sua vida sexual, de acordo com a universidade de Chicago. Entretanto, apenas 1% de todos os ataques cardíacos acontecem durante relações sexuais. E mais: só 1% dos sobreviventes de um ataque cardíaco morrem durante o ato sexual.




Eletricidade

Você sabia que já existe camisinha elétrica? Ela foi criada por pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia. De acordo com os cientistas, o preservativo masculino formado por tecido condutor e preso com velcro libera impulsos elétricos de baixa intensidade que provocam maior prazer em quem usa.



Satisfação

A satisfação numa relação sexual está diretamente ligada às razões que a motivam. A descoberta é da universidade de Toronto. Em um estudo com diversos casais sobre o tema, ficou constatado que os entrevistados ficavam menos satisfeitos em dias em que transavam não por prazer, mas por obrigação.


Som no fundo

Bohemian Rapsody, do Queen, foi a primeira colocada em uma lista de 20 canções cuja audição é considerada mais prazerosa do que fazer sexo. O levantamento faz parte de um estudo da universidade de Londres com 2 mil britânicos entre 19 e 91 anos. De acordo com o trabalho, 40% dos entrevistados ouvem música durante relações sexuais.


http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/25-detalhes-picantes-sobre-o-sexo-que-a-ciencia-ja-descobriu?p=23#7