domingo, 13 de abril de 2014

Como mulheres sentem orgasmos...

Como mulheres sentem orgasmos

timthumb


Uma dúvida que me pegou um dia desses… sobre os orgasmos das mulheres.
Então Freud vem e classifica as mulheres que têm orgasmos clitorianos como aquelas que ainda não largaram a infância e as que tem orgasmos vaginais, como maduras. Aí eu paro e me pergunto: quantas vezes Freud já deu a buceta para vir me falar de orgasmos femininos?
Conversando com minha namorada, ela me disse que só sente orgasmos clitorianos. Pra nós, homens, com o ego do tamanho de um zeppelin, é a deixa para pensar: ’vou cortar meu pinto fora e conseguir uma língua nova’.
Mas eu, no fundo, não acredito muito nessa distinção de orgasmos. E queria perguntar: Você sente orgasmos diferentes quando se masturba estimulando unicamente o clitóris e quando tem penetração? Qual veio primeiro? Qual o melhor?
Beijos!
Saulo.”
 A verdade é que somos todas muito diferentes e cada uma possui preferências distintas. Só a sua mulher poderá dizer como ela sente mais prazer.
              
Muitas mulheres são como eu e a sua namorada e sentem apenas orgasmos clitorianos. Na verdade, em algumas situações muito específicas já gozei sem estimular o clitóris. Lembro de um dia em que, durante o papai-e-mamãe, o rapaz colocou o dedo por trás, bem devagar. Vi estrelas. Uma vez, tive um orgasmo só de esfregar o pênis super lubrificado nos meus mamilos. Acontece, mas no meu caso é extremamente raro.
De fato, diversas mulheres sentem orgasmos vaginais, com penetração, principalmente com a estimulação do ponto G. Dizem que o orgasmo vaginal é mais intenso, causa ondas, tranquiliza. Para mim, é complicado opinar a esse respeito. Ser penetrada potencializa muito o prazer, mas mesmo assim preciso de estimulação frontal para chegar ao orgasmo. Ou seja: é mais gostoso com penetração, mas sem estimular o clitóris dificilmente conseguirei gozar.
As ocasiões em que cheguei ao clímax sem necessidade de bolinar o clitóris são tão raras que é difícil descrever. Como quando tive squirts – foi tão inédito e surpreendente, que nem entendi direito como funcionava. Depois até voltei à casa do rapaz responsável por tal proeza, querendo reproduzir a experiência, para entender melhor. Não deu certo.
Posso certificar que o orgasmo clitoriano é mais fácil de ser alcançado, pois não há muito mistério. E posso afirmar também que os tais orgasmos vaginais existem. E uma das maneiras de obter tal orgasmo é com a estimulação do ponto G, que é possível de atingir com a inserção dos dedos no canal da pussy, fazendo sinal de “vem cá”. Outros estímulos nesse momento – um belo beijo grego, por exemplo – contribuem muito para potencializar o prazer. Mas isso não quer dizer que o clitóris estará fora da jogada. Basta imaginar que o clitóris é um órgão  voltado exclusivamente para o prazer da mulher, muito maior do que um pequeno botãozinho externo. A imagem abaixo é uma ilustração do seu formato interno, quando ereto. Olha que grande!
clitoris-interno

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-mulheres-sentem-orgasmos/

5 maneiras incomuns de melhorar sua memória...

5 maneiras incomuns de melhorar sua memória

Mudanças pequenas em seus hábitos podem fortalecer suas lembranças e garantir uma melhor performance no trabalho e em seus relacionamentos





Você já esqueceu o nome de pessoas que conhece há muito tempo (enquanto estava conversando com elas)? Já esqueceu o nome de objetos e de lugares, mesmo que sejam óbvios (elevador? fita adesiva)? Sempre esquece o fim de piadas? Pois você não está sozinho. E todo mundo que tem memória ruim sabe como é desconfortável ter que perguntar para os colegas “qual é aquela palavra que usamos para descrever (insira alguma coisa aqui)?”. A dificuldade de lembrar torna nossas conversas frustrantes e o processo criativo mais frustrante ainda. Mas há maneiras de melhorar essa situação - e nem todas são “manjadas”.
Claro, prestar atenção em coisas importantes de forma “exclusiva”, sem se distrair com celular, com o barulho do vizinho ou com o cachorro funciona. Mas nem sempre é algo realista de se fazer. Portanto, listamos X maneiras incomuns de melhorar a sua memória - que, segundo a ciência, funcionam de verdade.
Tome nota - afinal, se você está lendo essa lista, pode precisar de registros mais fortes do que suas lembranças:
Durma bem Um bom período de sono é importantíssimo para consolidar as memórias do que você viveu durante o dia. Quem não consegue dormir bem não apenas tem mais problemas em lembrar do que passou como também tem mais chances de criar falsas memórias - “lembrar” de coisas que nunca aconteceram.
Tome café Muitos estudos relacionam a cafeína com a memória, mas a maioria não teve resultados considerados conclusivos. No entanto, há um estudo que provou que tomar uma pílula de cafeína imediatamente após aprender algo ajuda na fixação dos novos conhecimentos em sua mente. Então, após uma aula ou reunião, talvez valha apelar para o recurso. Ou, se você curte café, uma boa dica é deixar o cafézinho não para depois do almoço, mas para depois de reuniões importantes, ou logo pela manhã. Só não vale tomar café antes de dormir, certo? Já falamos que ficar muito tempo sem descansar corretamente pode prejudicar a sua memória.
Alecrim, alecrim dourado… Pesquisadores relacionam o aroma do alecrim com um aumento nas funções cognitivas, especialmente na recuperação de memórias. Se você já estava pensando em trazer uma plantinha para sua mesa, que tal um vaso de alecrim?
Mais azul na dieta Mirtilos (ou blueberries) não são tão comuns no Brasil. Mas talvez valha a pena incluir a frutinha em seus lanches - um estudo que acompanhou enfermeiras descobriu que aquelas que comiam mais mirtilos passavam a sentir a perda de memória natural da idade 2,5 anos depois do que aquelas que não tinham a fruta em suas dietas.
Medite Ao acalmar seu corpo e mente, você bloqueia influências externas e consegue se concentrar mais naquilo que importa - nos estudos, no trabalho, no que for.
http://revistagalileu.globo.com/Life-Hacks/noticia/2014/04/5-maneiras-incomuns-de-melhorar-sua-memoria.html

Dê adeus ao "curta ou compartilhe"

                                      Dê adeus ao "curta ou compartilhe"
                Facebook fecha o cerco a spams e textos irrelevantes no feed de notícias


                                  Facebook mostrará menos spam (Foto: Reprodução)

Sabe aquelas publicações no Facebook que são feitas para "te obrigar" a interagir de alguma forma? Se você gosta mais de um determinado cantor, precisa curtir, caso seja fã de outro, compartilhar. A rede social de Mark Zuckerberg anunciou que, daqui para frente, elas serão bem menos frequentes.
"O objetivo do News Feed é levar o conteúdo certo para as pessoas certas, no momento certo,fazendo com que o usuário a não perca as histórias que são importantes e relevantes para ele", declarou a empresa em comunicado.
A rede social diz ter identificado três grandes categorias desse tipo de spam. O que o Facebook chamou de "like-baiting" é a principal delas. Consiste justamente nas postagens que pedem de maneira explícita para o usuário curtir, comentar ou compartilhar um post, com o objetivo de distribuí-lo com facilidade.
De acordo com a empresa, seus usuários consideram esse tipo de publicação 15% menos relevante do que outras — com o tempo, tais posts passariam a prejudicar a experiência de quem utiliza o site.
Outra das formas de spam detectadas pelo Facebook foi a postagens de conteúdos repetidos, em uma tentativa de alcançar mais pessoas e ter  mais visualizações. E, por fim, aqueles links — em que você provavelmente já foi marcado — que tentam enganar as pessoas com chamadas falsas ("emagreça com esse segredo descoberto por celebridades" e por aí vai).
"A grande maioria das páginas no Facebook — que não está postando spam — não deve ser impactada negativamente", explica a empresa no comunicado. "Um pequeno grupo de páginas que está frequentemente e intencionalmente criando spam verá sua distribuição de posts diminuir ao longo dos próximos meses."
http://revistagalileu.globo.com/Tecnologia/noticia/2014/04/de-adeus-ao-curte-ou-compartilha.html