sábado, 18 de outubro de 2014

Todo dia é dia ...



Todo dia é dia, toda hora é hora!

Coloca uma rasteira e segue para ver o sol!
Cabelos livres e cara limpa. As ideias se materializam no corpo, no sorriso largo, no olhar focado. 




O universo tentou me distribuir em uma caixinha e até hoje... não sei onde Ele estava com a cabeça quando me presenteou com uma estrutura tão pequenina. Certamente em sua infinita sabedoria, testava-me o esmorecimento ou a inquietação!
Então revolto-me! Minha alma, quase nada cartesiana, necessita saber o que vai além dos 1,56 e 45 e para isso o grande Pai me deu mãos e mente para criar, voz e boca para falar e todo o resto para dançar.
A palavra de ordem é chacoalhar! Liberar as folhas secas, abrir espaço para novos ramos. Em breve os frutos, em breve as flores...
Mexer e constatar notas, letras e cores que têm para fluir durante o ato de VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário