domingo, 8 de março de 2015

Mãos Que Ouvem...

Mãos Que Ouvem...
Ou o Coração que Fala????

Quem ama cuida...incondicionalmente...


                          

Muharrem é um jovem turco que sofre de perda auditiva e por isso tem alguma dificuldade em comunicar com estranhos durante o seu dia-a-dia, podendo as mais simples interações tornarem-se num verdadeiro desafio.

Para surpreender o jovem, a sua irmã organizou uma surpresa em conjunto com a Samsung e com a comunidade onde vivem, Bagcilar, nos subúrbios de Istambul, Turquia.

Para se prepararem para este dia, alguns habitantes da comunidade aprenderam linguagem gestual, para poderem comunicar com Muharrem e proporcionar-lhe um dia diferente.

A Samsung aproveitou esta surpresa para promover a sua campanha “Hearing Hands”, em português “Mãos que Ouvem”, e o seu novo call center para pessoas com problemas auditivos, que funcionará através de videochamadas e linguagem gestual.

No final o jovem ficou muito emocionado com este gesto da comunidade e da sua irmã, que mostra que com um pequeno esforço somos capazes de fazer com que as pessoas com dificuldades se sintam integradas e que tenham uma vida mais feliz.

http://www.chiadomagazine.com/2015/03/comunidade-aprende-linguagem-gestual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário