domingo, 8 de maio de 2016

COISAS QUE AS PESSOAS MENTALMENTE FORTES FAZEM TODOS OS DIAS:

COISAS QUE AS PESSOAS MENTALMENTE FORTES FAZEM TODOS OS DIAS

Lembre-se de que os carvalhos mais fortes crescem contra o vento

Sua felicidade não depende dos demais

Acreditamos que, para sermos felizes, os demais também devem ser. Também pensamos que a nossa felicidade sempre está a mercê dos demais. Esse é um grave erro. Sua felicidade é somente sua; se você permitir que ela dependa dos demais, se verá imerso em um vai e vem de emoções que não farão nada além de torná-lo infeliz e frustrado. A felicidade está em você. Ainda não consegue vê-la? Procure por ela…

São emocionalmente inteligentes


São poucas as pessoas que são emocionalmente inteligentes, pois compreendem e identificam as emoções, algo tremendamente difícil. Além disso, são pessoas com uma alta capacidade de empatia.Você sabe controlar suas emoções? Sabe identificá-las e usá-las a seu favor? Se sim, talvez você seja emocionalmente inteligente.
As pessoas emocionalmente inteligentes sabem exteriorizar suas emoções.

Neutralizam as pessoas tóxicas


As pessoas tóxicas nos rodeiam e, às vezes, provocam em nós uma transformação em algo que, na realidade, não queremos ser. Se você é emocionalmente forte, saberá como neutralizar as pessoas tóxicas.
Você só precisa confiar em si mesmo, ter força e amor próprio para se afastar delas e enfrentá-las, se for preciso. Não se deixe levar por elas. A escuridão e a negatividade nunca foram lugares onde as pessoas gostam de estar.
Algumas pessoas são como as nuvens; quando desaparecem, o dia torna-se mais brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário