domingo, 29 de novembro de 2015

Conheça sites para assistir a filmes e séries online de graça

Conheça sites para assistir a filmes e séries online de graça



Entre as páginas brasileiras e internacionais, o espectador vai encontrar séries variadas, além do que há de melhor na cinematografia contemporânea

Como a Polícia Federal prendeu responsáveis pelo Mega Filmes HD e pediu a retirada do site do ar, a procura por serviços de Video on Demand  continua, afinal, nem só de Netflix vive o mercado de streaming atualmente.

Os serviços estouraram nos últimos anos, oferecendo ao espectador a possibilidade de assistir a filmes e séries no horário que quiser, independente da grade das emissoras televisivas ou da programação dos cinemas. Além disso, também é possível conhecer e acompanhar produções cinematográficas dos mais variados a países que não estreiam nos circuitos comerciais brasileiros. E tudo de forma legal, sem pirataria. Divirta-se!
1. Crackle
Disponibiliza um catálogo digital gratuito para ser assistido online. Filiado à Sony Entertainment, aposta num catálogo pequeno, mas atualizado regularmente. Prioriza gêneros populares, como comédia e ação, mas totalmente gratuito. Não é obrigatório ter login e senha para assistir aos vídeos.

2. World Cinema Foundation
Idealizado por Martin Scorsese, o site dedica-se à preservação e restauração de filmes do mundo inteiro, em particular as produções de países sem capacidade financeira e técnica para fazê-lo. Podem ser vistos filmes do Senegal, Filipinas, Tailândia, México e Brasil, entre outros países.

3. Youtube
De terror à animação, o YouTube possui um catálogo com centenas de produções gratuitas e pagas, seja para aluguel ou compra, no seu canal de filmes. Entre filmes de baixo orçamento e 'Blockbusters', a página oferece grande diversidade de opções para o público. Mas o maior destaque é a extensa produção de filmes indianos. Até agora, são mais de 2.500! Ideal para quem ainda não conhece ou gosta muito das produções de Bollywood.
4. Porta CurtasMaior portal brasileiro de curta-metragem. O acervo conta com mais de 5000 filmes, dos quais 687 podem ser assistidos de graça. As produções estão divididas entre as categorias: Animação, Conteúdo Adulto, Documentário, Experimental e Ficção.

5. Stray Cinema 
Série de vídeos open source, ou seja, disponíveis para qualquer um editar ou fazer seu próprio filme. As produções finalizadas estão disponíveis para serem conferidas online gratuitamente.

6. Filmes Que VoamPortal dedicado à distribuição de conteúdos audiovisuais brasileiros. Regularmente a página disponibiliza documentários, curtas e longas-metragens que podem ser assistidos online, no celular ou assistir online, no celular ou fazer download. A página conta também com o canal Mostra Infantil, que reúne mais de 30 animações.

7. Filmes Online GratisAlém de organizado e prático, o site disponibiliza um pequeno resumo de cada filme ao passar a setinha do mouse sobre os links. Não é necessário fazer login para acessar conteúdo da página e nem possui muitas propagandas. Também possui um acervo de séries online.
8. KalixtaUma "versão" feminina do Crackle, o site dedica-se aos conteúdos considerados os favoritos do público feminino. Destacam-se os romances, as comédias românticas e outras produções estreladas por mulheres.

9. Filmes Brasileiros Completos
Canal no Youtube com acervo composto por mais de 150 produções nacionais de vários gêneros e épocas disponíveis para assistir online e na íntegra. Entre clássicos de Glauber Rocha e do cineasta sueco Ingmar Bergman, figuram documentários premiados como Uma Noite em 67, blockbusters como Cidade de Deus e raridades como 'Vidas Secas'.

BÔNUSNetFlix é de graça por 30 dias! Desta maneira, é possível testar antes de assinar. O melhor site para assistir filmes e séries online sem pirataria. Depois do primeiro mês de graça, é preciso pagar uma mensalidade com valor mínimo de R$ 17,90. Também permite assistir em tablets e smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário