domingo, 29 de novembro de 2015

Os abraços que curam

Amo esses abraços que fazem a tristeza se esvair do corpo



                         Animated Gifs of Hearts, part 6
Gosto dos abraços que, mesmo que não resolvam nada, são uma maneira de dizer à adversidade que ela não pode conosco. (O que senti quando ficamos juntos...)
Adoro esses abraços que recompõem minhas partes quebradas, esses que afastam a solidão e que me enchem de alegria. 
Porque quando me abraçam com tanta força que parece que querem me quebrar, na verdade estão me consertando. Porque há abraços que criam uma conexão especial, de uma sintonia que detém o tempo…
Nunca faltará quem aprecie um abraço ou quem diga que eles não servem para nada, mas ele é totalmente necessário em um ou outro momento de suas vidas. Há muitos tipos de abraços, tantos quanto pessoas, situações e relações, mas cada um deles transmite uma mensagem.

Os abraços que curam

Diz-se que cada vez que abraçamos alguém com muita vontade, ganhamos um dia de vida.
– Paulo Coelho –

Nenhum comentário:

Postar um comentário